Os Princípios Básicos de preço do luminus hair

Responder Marília Souza Obrigado pela comparaçãeste, vi uma propaganda do luminus e achei interessante mas esse comparativo mudou a minha opiniãeste. Fiz minha adquire e espero qual chegue logo estou natural ansiosa

Este corte químico Pode vir a ocorrer por certos motivos, como alisamentos em excesso, mechas e luzes feitas usando este cabelo fragilizado por outro processo químico, erros por aplicação dos suplementos alimentares, tanto no tempo por pausa, excesso, força do alisante, etc.

Eu fiz esse procedimento pelo meu cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss que é natural cheirosinha e deu super certo. Meu namorado ficou falando de que estava usando cheiro de Baconzitos, porém ele nãeste entende das coisas.

Nada aconteceu utilizando meu cabelo até hoje graças a Deus , porém ele esta danificado e tenho medo do pintar como eu disse, por benefício me dê tua opinião

Você acha de que dá pra pintar agora ou corre destemido risco ? Tenho muito medo de acontecer alguma coisa utilizando meu cabelo, até pq minha mãe tinha este cabelo enorme e ele se quebrou inteiro graças ao mesmo relaxamento que eu passei e isso meio qual me deixa utilizando medo..

Sou sua própria fã! Depois de que me escrevi no canal e vendo as AS SUAS dicas, o meu cabelo melhorou bastante. Estou bastante feliz…e pretendo não usar nunca Muito mais química neles.

Praticamente trademarks sãeste do propriedade e responsabilidade do seus respectivos donos e não estãeste vinculadas ao Cuponomia.

Responder Regiane Lima Acho que ele vai gostar bastante dos resultados viu kkk, principalmente se já estiver meio careca Continuar haha.. boa sorte

Oi Julia tudo bem,venho atraves dessas linhas le pedir socorro ,fiz umas aplicaçoes quimicas pelo cabelo ,apliquei hene 2 vezes ,descolori ,celagem ,pintei descolori ,colori denovo,tudo em menos do 20 tempo e doravante sou ficando careca ,ta caindo e quebrando ,cortei bem curto,e sou desesperada,nao durmo a tente este site noite sou tao nervosa ,qual hoje pensei em suicido,nao consigo nunca sair por lar,oque me desespera mas pois sou mae e sou desempregada me ajude por tudo de que e porém fique ligado sagrado.a partir de ja agradeçeste sua atençao espero anciosa uma resposta sua própria.

*%Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser superiores ou menores dependendo de AS SUAS necessidades energfoiticas.

Gostaria de saber se o corte quimico ocorre em cabelos virgens e se esstre tramento tambem é recomendado.

Entãeste resolvi ir em 1 salãeste veja tudo aqui para executar novamente a semi-definitiva, sai do salãeste e tudo bem, cabelos lindos e lisos, e doravante 1 mês depois, novamente a quebra, porém agora na profundeza da antiga química e um pouco pelo mesmo lugar da outra na raiz, continuo cuidando como antes, porém sou muito preocupada e isento entender, por qual ocorre 1 mês depois,e clique aqui para ler através descrição nãeste parece exatamente corte químico, como ele não fica elástico ou emborrachado, a aparência e textura é do 1 cabelo saudável, bonito e brilhoso, nãeste sei se é por que eu já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por de que não é corte químico, vc possui alguma ideia ou uma luz do talvez possa estar acontecendo e este de que eu devo realizar? Já marquei um dermatologista, contudo só consegui para daqui a uns 3 meses, e até lá estou careca…

Estou há 4 meses desprovido químicas, como pretendia voltar aos cachos, mas ainda não tenho certeza, não sei se tenho coragem. Vou começar este cronograma capilar na próxima semanada e gostaria de saber se caso eu desista dos cachos e queira voltar para o alisante depois do tratar e realizar este cronograma corre este perigo de o cabelo ter outro corte químico?

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq não to conseguindo ficar usando uma Parcela lisa e a outra não rs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de preço do luminus hair”

Leave a Reply

Gravatar